(24,25 e 27/07) Curso Intensivo de Rítmica Musical

Evento: Curso Intensivo de Rítmica Musical – 2017
Data: 24, 25 e 27/07/2017
Local: Multiuso

A duração total do curso é de 9 horas, e será ministrado pelo Prof. João Bosco Stecca, em três aulas de 3 horas, nos dias 24,25 e 27 de julho das 19 às 22 horas, no salão multiuso do Espaço Cultural Casa do Lago, na Av. Érico Veríssimo, n. 1011, na Cidade Universitária Zeferino Vaz-Unicamp, distrito de Barão Geraldo. Este curso é para atender a comunidade interna e externa da universidade, desde estudantes, funcionários, professores, profissionais liberais, amadores e profissionais da área de música, com idade a partir de 8 anos até a terceira idade. O objetivo do curso é trazer conhecimento musical através da leitura rítmica, que é um dos principais alicerces do estudo de música, tanto para futuros instrumentistas e regentes de coral, banda e orquestra, como também para professores de música de escolas públicas e privadas, conservatórios, etc.Os alunos devem trazer para as aulas uma estante para partituras, o Método Pozzoli de Rítmica (parte I e II), lápis, borracha e um caderno pautado ou não para anotações e ter um metrônomo em casa para os estudos individuais que serão passados. Chegar meia hora antes para fazer a inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail:  j.stecca@uol.com.br