(10 a 14/07) CineFérias – (CANCELADO…)

Por motivos técnicos,
TODAS as sessões Matinê Cineférias (14h e 16h)
estão CANCELADAS.

SEGUNDA-FEIRA 10/07

Título: SNOOPY & CHARLIE BROWN – PEANUTS (2015)
Gênero: Animação / Aventura / Comédia
Direção: Steve Martino
Duração: 93 minutos
País de Origem: EUA

Sinopse: Animação baseada nos famosos personagens dos quadrinhos de Charles M. Schultz.

TERÇA-FEIRA 11/07
Título: MANDA-CHUVA – O FILME (2011)
Gênero: Animação / Ação / Comédia / Aventura
Direção: Alberto Mar
Duração: 87 minutos
País de Origem: México/ Argentina

Sinopse: A vida de Manda-Chuva é abalada por uma nova onda de crimes em Nova York. Quem comanda este cenário é um vilão poderoso, que usa recursos tecnológicos para dominar a cidade. O Guarda Belo anda preocupado porque seu chefe está insatisfeito com sua atuação e pede providências urgentes. Manda-Chuva e sua turma estão prontos a ajudar e, claro, também a atrapalhar no meio disso tudo.

QUARTA-FEIRA 12/07
Título: ZÉ COLMÉIA – O FILME (2010)
Gênero: Animação / Aventura / Comédia
Direção: Eric Brevig
Duração: 80 minutos
País de Origem: EUA / Nova Zelândia

Sinopse: O parque Jellystone está perdendo visitantes e o prefeito Brown decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza e, pior, Zé Colmeia e Catatau perderão sua casa. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele é relamente " o mais esperto de todos os ursos" e unir forças com o guarda Smith para encontrar uma saída e salvar o parque.

QUINTA-FEIRA 13/07
Título: ASTERIX E OS VIKINGS (2006)
Gênero: Drama
Direção: Jim Kohlberg
Duração: 105 minutos
País de Origem: EUA

Sinopse: Asterix (voz do Repórter Vesgo na versão brasileira) e seu inseparável amigo Obelix (voz de Ceará) recebem a missão de transformar o adolescente Calhambix (dublado por Mendigo), sobrinho do chefe gaulês Abracurcix, num destemido guerreiro. Mas o garoto, além de medroso, só se interessa pelas modernidades urbanas. Quando vikings seqüestram o menino, a dupla de gauleses deve recuperá-lo antes que seu pai perceba o sumiço do filho.

SEXTA-FEIRA 14/07
Título: CAÇA FANTASMAS – Atenda o chamado (2016)
Gênero: Ação / Comédia / Ficção
Direção: Paul Feig
Duração: 116 minutos
País de Origem: EUA/ Austrália

Sinopse: Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.