(02 a 04/07 – 19h) Curso Intensivo de Rítmica Musical 2018

Evento: Curso Intensivo de Rítmica Musical 2018
Data: 02 a 04/07 – Horário: 19h
Local: Casa do Lago – Sala Multiuso

A duração total do curso é de 7,5 horas, e será ministrado pelo Prof. João Bosco Stecca, em três aulas de 2,5 horas, nos dias 02, 03 e 04 de julho das 19 às 21:30 horas, no salão multiuso do Espaço Cultural Casa do Lago, na Av. Érico Veríssimo, nº 1011, na Cidade Universitária Zeferino Vaz-Unicamp, distrito de Barão Geraldo.

Este curso é para atender a comunidade interna e externa da universidade desde estudantes, funcionários, professores, profissionais liberais, amadores e profissionais da área de música, com idade a partir de 8 anos até a terceira idade. O objetivo do curso é trazer conhecimento musical através da leitura rítmica, que é um dos principais alicerces do estudo de música, tanto para futuros instrumentistas e regentes de coral, banda e orquestra, como também para professores de música de escolas públicas e privadas, conservatórios, etc. Os alunos devem trazer para as aulas uma estante para partituras, o Método Pozzoli de Rítmica (parte I e II), lápis, borracha e um caderno pautado ou não para anotações e ter um metrônomo em casa para os estudos individuais que serão passados.

*Chegar meia hora antes para fazer a inscrição. Toda a renda das inscrições será revertida para a Associação dos Amigos da Orquestra Comunitária-AMOCAMP.

*Informações pelo e-mail: j.stecca@uol.com.br