(05/07 – 17h) Apresentação Teatral “Pluft – O Fantasminha”

Apresentação Teatral “Pluft – O Fantasminha”Autora: Maria Clara Machado
Data: 05/07 – quinta-feira
Horário: 17hs
Local:  Sala de Cinema

Sinopse: Em um sótão vive uma família de fantasmas: o fantasminha Pluft, a Mãe e Tio Gerúndio. A tranquilidade do lugar termina quando algumas “gentes” aparecem buscando um tesouro, o tesouro do avô da linda menina Maribel. O que não se esperava é que uma bela amizade iria se formar entre Pluft e Maribel dando um novo rumo à história.

Grupo Arteiros:
O grupo de teatro ARTEIROS é composto por 16 alunos do Programa UniversIDADE da Unicamp, todos saboreando e criando em suas belas histórias de vida de mais de 50, 60, 70 ou 80 anos!

Direção:
Carmen Freitas

Elenco:
Bella Trix, Carlão Mahlow, Carminha, Ciça Miranda, Flavita Mahlow, Hermes Castell, IngH, Leninha, Lu Marchi, Mary, Oscar Michel Otty, RoseLee, Toninho Paschoa, Val Cardoso, Vandoska, Zezé Gomes.

Apoio:
Programa UniversIDADE e Casa do Lago