(05/08 – 9h30) DOMINGO NO LAGO

Teatro/Contação de Histórias: AS HISTÓRIAS DE GUACIRA, A MENINA PASSÁRO
JULIANA CALLIGARIS
Local: ESPAÇO EXTERNO

Sinopse: Extraídas do espetáculo infanto-juvenil “O Pequeno Senhor do Tempo”(de Rapahel Júdice) Compõe lendas recolhidas por Luiz da Câmara Cascudo. Interpretação e contação: Juliana Calligaris.

50 min de duração.

_______________________________________________________________

Circo: LE CIRQUE MAGIQUE
CIA DOS ARLEQUINS
Local: ESPAÇO CINEMA
Ingressos limitados! Retirada de ingressos gratuitos antecipados no dia do evento a partir das 9h00

Sinopse: O circo chega na cidade de forma retumbante: palhaços, mágicos, trapezistas, atirador de facas, malabaristas, o sensacional balde equilibrista, o domador de leões, o tecido flutuador, a mala mágica, o incrivel homem-bala, os acrobatas, as mãozinhas mágicas. Os palhaços transformam 12 cenas do universo circense numa paródia e fazem do Le Cirque, um espetáculo de teatro que vem para divertir adultos e crianças, onde o mundo, a magia e a fantasia do circo são palco para muitas histórias. Concepção e direção de Francisco Catalan.

50 min. de duração.

________________________________________________________

Música: CORAL UNICAMP ZIPER NA BOCA

Sinopse: Formado em setembro de 1985 com a proposta de reiniciar as atividades do extinto Coral Unicamp, o grupo é constituído por alunos, funcionários e docentes da Unicamp e pessoas da comunidade externa. Desde 1990 está vinculado ao CIDDIC – Centro de Integração Documentação e Difusão Cultural da Unicamp. Sob a regência de Vivian Nogueira, o grupo mantém um repertório diversificado e uma extensa agenda de apresentações.

50 min de duração.

____________________________________________________________

JOGOS E BRINCADEIRAS
Grupo PET – FEF
Horário: durante todo o evento.
Local: GRAMADO

Alunos da Unicamp, integrantes do Grupo PET – FEF, oferecerão atividades lúdicas na área externa antes e após as apresentações do evento. Com eles você vai curtir slack-line, diabolô, pintura facial, malabares com bolas e pratos de equilíbrio, além de confecção de brinquedos e jogos com material recicláveis. Eles irão oferecer Oficina de Reciclados utilizando os materiais: garrafas pet, caixa de leite e rolo de papel higiênico. Quem quiser participar, traga seu material reciclado para transformá-lo!
____________________________________________________________

FEIRA DE ARTESANATO E QUITUTES
Horário: durante todo o evento
Local: ESTACIONAMENTO