(04/12/16 10~12:30h) DOMINGO NO LAGO

Com apresentações de
TEATRO, CORAL, BRINQUEDOS INFLÁVEIS, PROJETO PET FEF,
E MUITA ALEGRIA,
o Projeto Domingo no Lago contemplará crianças e adultos!

NO MUNDO DA LUA TEATRO, NOS TRAZ O TEATRO DE ANIMAÇÃO:
“A ÁRVORE E A ARANHA”
Horário: 10:30h
Local: SALA DE CINEMA

dnl-16-12-04_1-arvore-aranha_600x
Sinopse: A história de uma aranha, que movida pela inveja da beleza e doçura de abelhas, beija-flores e borboletas, invade uma árvore conhecida como Árvore da Alegria.

A CIA ARTE & MANHAS, NOS TRAZ O ESPETÁCULO:
“MÁGICO DE OZ”
Horário: 10:30h

dnl-16-12-04_600x
Sinopse: Baseado no clássico do norte-americano Frank Baum, o espetáculo da Cia Arte & Manhas conta a fantástica história de Dorothy, que tem sua casa levada por um furacão até o incrível mundo de Oz.   Junto com o inseparável cãozinho Totó, a garota segue pelo caminho dos tijolos amarelos na tentativa de voltar para casa.
Nesta trajetória fantástica, conhece novos e bons amigos, como o Espantalho, que deseja ter um cérebro, o Homem de Lata, que almeja um coração e um Leão que sonha em ser corajoso.
Entre os destaques da montagem da Cia Arte & Manhas dirigida por Leonardo Cassano, estão os figurinos fiéis ao clássico, trilha sonora especialmente composta para o espetáculo assinada por Rafael Pio e uma adaptação de texto saborosa preparada pela autora Tamires Faustino.

PROJETO CANARINHOS DA TERRA – UNICAMP
Diretor Executivo: Luiz Pedro Simoni
Direção Artístico Musical: Vastí Atique
APRESENTAÇÃO MUSICAL DOS CANARINHOS DA TERRA
Horário: 11:30h

dnl-16-12-04_4-canarinhos_600x
Sinopse: O Instituto Canarinhos da Terra, fundado em 1996 pelo Maestro Américo Donizete, é dirigido desde 2003, por Luiz Pedro Simoni, Engenheiro, Administrador, especializado em Gestão de Projetos Sociais e Produção Cultural e consultor para Projetos Sociais da Petrobras.
O Projeto desenvolve ações de responsabilidade social, utilizando música e artes integradas como foco de suas atividades e tem a parceria da Unicamp e patrocínio da VIVO e Supermercados Paguemenos.

Mantém cerca de 490 alunos em seus programas educacionais, na Unicamp e com as Escolas Públicas de Campinas, em uma estrutura sequencial de aprendizado, seguindo uma linha de desenvolvimento com base na inovação e na criatividade e utilizando metodologias atualizadas quer no aspecto social, quer no aspecto artístico.

Com ações diretas com a comunidade local e escolas, desde 2005 tem desenvolvido produções culturais de alto nível de qualidade, que possibilitaram seu reconhecimento público através das premiações na área de Cultura: Prêmio Pontinhos de Cultura em 2008 e 2010 pelo MinC, Prêmio Areté 2010 pelo MinC, Edital Pontos de Culura 2009 pela SEC-SP, Mapa Cultural Paulista 2009 pela SEC-SP, e na área de Educação pelo Prêmio Itaú Unicef em 2013.

Em 2007, gravou o CD – "Os Canarinhos cantam Lindembergue Cardoso", sendo o primeiro registro digital da "Missa Nordestina", do mesmo autor e teve sua produção cultural “Encantos de Cordel – uma Opereta Nordestina” selecionada para a Mostra Cultural da TEIA Paulista de Cultura em 2013.

Alunos da Unicamp, integrantes do Grupo PET FEF, oferecerão atividades lúdicas na área externa.
Atividades como Slack-line, diabolô, Pintura Facial, Malabares com Bolas, Música, Pratos de Equilíbrio e Diversão…
Local: GRAMADO EXTERNO
pet-fef_600x

FOOD TRUCKS NA CASA DO LAGO
BRINQUEDOS INFLÁVEIS E A ESPETACULAR QUADRA DE SABÃO!!!!

(venham com roupas para molhar!!)

Local: GRAMADO EXTERNO

durante-todo-o-evento_600x

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ALIMENTOS 2016
(E ROUPAS)
Local: RECEPÇÃO DA CASA DO LAGO
NESTE ANO A CASA DO LAGO RECEBERÁ ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS DURANTE TODO O ANO, COMO FORMA DE CONTINUAR NOSSA AJUDA AO BANCO DE ALIMENTOS DE CAMPINAS (CEASA).
DOE!! AJUDE!!
ESTAMOS RECEBENDO DOAÇÃO DE ROUPAS TAMBÉM.

dnl-16-12-04_6-doacao_600x